Esportes

Jogador do Aquidauanense assume artilharia do Estadual

Fabiano Arruda | 25/04/2011 12:14

Atleta marcou seis vezes até agora

Daniel Amorim, do Aquidauanense, aparece como artilheiro do Campeonato Estadual após a realização, ontem, da oitava rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, que marcou a abertura do returno.

Na partida de domingo contra Rio Verde, o atleta anotou duas vezes e chegou aos seis gols na competição.

Perto dele, a disputa está bastante acirrada. Com cinco gols cada, aparecem Tardelli Aguilera, do Mundo Novo, Bruno Ferreira, do Sete de Setembro, Leonardo, do Itaporã, e Pablo, do Cene.

Outros cinco jogadores também estão na briga. Cada um balançou as redes quatro vezes até agora.

Classificação - Após oito rodadas, Sete de Setembro e Cene são os líderes do Campeonato Estadual.

A equipe de Dourados soma 15 pontos na ponta do grupo A. Já o Furacão Amarelo tem 19 na liderança do grupo B.

O restante da classificação ficou assim: no grupo A o Itaporã é o segundo (14) e a terceira posição tem três equipes na disputa. Com 13 pontos, aparecem Águia Negra (3º), Naviraiense (4º) e Mundo Novo (5º), assim classificados pelos critérios de desempate. O Ivinhema é o sexto (9 pontos), enquanto o Corumbaense está em sétimo (6). O lanterna da chave é o Ponta Porã, com cinco tentos.

No grupo B, a segunda posição é do Maracaju, com 17 pontos. Em terceiro aparece o Comercial, com 14. O Aquidauanense está na quarta posição, com 12, seguido do Chapadão, que tem os mesmos números de pontos, mas perde nos critérios de desempate. O MS Saad ocupa o sexto lugar, com 10 tentos; o Operário é o sétimo, com sete, enquanto o Rio Verde está na lanterna, sem nenhum ponto conquistado: foram oito derrotas em oito rodadas.

Nos siga no Google Notícias