Esportes

Jacques da Luz passa por reforma para receber jogos do Estadual

Campeonato começa na próxima quarta-feira; entre as mudanças, campo precisou ser aumentado e vestiários vão ganhar nova cor

Liniker Ribeiro | 14/01/2018 10:40
Traves foram recuadas em cinco metros para atender dimensões do novo campo (Foto: FFMS)
Traves foram recuadas em cinco metros para atender dimensões do novo campo (Foto: FFMS)

Há poucos dias do início do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol, o Estádio Jacques da Luz, localizado no bairro Moreninhas, em Campo Grande, passa por reformas. Estão sendo realizadas algumas mudanças no local, que também receberá melhorias.

Segundo a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), o gramado do estádio precisou ser aumentado para receber as dimensões oficiais (de 105 x 68 metros), o que fez com que as traves fossem recuadas em 5 metros. Além disso, foi construído um banco para a Polícia Militar, que faz a segurança durante os jogos, e os bancos de reservas colocados atrás do gol.

As arquibancadas também passaram por mudanças e foram numeradas. De acordo com o vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares, as obras continuam e os vestiários ainda devem ser pintados e adequados para atender melhor as equipes.

Os serviços realizados na estádio sob o controle da Funesp (Fundação Municipal de Espote) e Novo FC estão a frente das obras que devem ser encerradas na quarta-feira(17). Os laudos de liberação do estádio devem sair antes de quarta-feira (17), quando o campeonato começa.

Nos siga no