Esportes

Itaquiraí recebe no sábado segunda etapa da Copa Assomasul de Futebol

Amanda Bogo | 05/05/2017 13:36
Prefeito Ricardo Fávaro vistoria o estádio municipal Carminatão que sediará jogos da 14ª Copa Assomasul (Foto: Guiomar Biondo)
Prefeito Ricardo Fávaro vistoria o estádio municipal Carminatão que sediará jogos da 14ª Copa Assomasul (Foto: Guiomar Biondo)

A segunda rodada da 14ª Copa Assomasul de Futebol de Campo Intermunicipal será disputada neste sábado em Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande. As partidas serão disputadas no Estádio Municipal Carminatão entre o time local, Japorã, Mundo Novo e Tacuru.

A competição tem o objetivo de promover o intercâmbio e amizade entre os cidadãos e funcionários públicos municipais associados a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

 A primeira rodada foi disputada no dia 28 de abril em Maracaju - distante 160 km da Capital. Os vencedores recebem prêmios em dinheiro, troféus e jogos de camisa.

“Designamos responsáveis de cada setor para agilizar a realização desta competição. Portanto, no que depender de nossa administração será uma grande festa esportiva com espetáculo garantido onde as estrelas serão os atletas, os visitantes e todos os participantes”, destacou Ricardo Fávaro, prefeito de Itaquiraí.

Fávaro ressaltou que a competição acontecerá no Estádio Carminatão, que recentemente recebeu investimento de R$ 762.876,79 para a construção de arquibancada coberta, espaços para imprensa e novos vestiários.

Nos siga no