Esportes

Internacional joga para não perder hoje diante do Emelec no Equador

Paulo Nonato de Souza | 18/03/2015 11:12

Vencer é a meta, mas o empate estará de bom tamanho. É assim que o Internacional de Porto Alegre enfrenta o Emelec do Equador, hoje, às 18h45 (MS), em Manta, distante 300 km de Guayaquil, pelo Grupo 4 da Taça Libertadores de 2015.

A situação do time brasileiro não é nada boa. O grupo ficou embolado depois da vitória do The Strongest da Bolívia por 5 a 3 diante do Universidad do Chile, ontem à noite, em La Paz. O Inter, o Emelec e o The Strongest estão com seis pontos cada, mas seu adversário de hoje aparece na frente pelo saldo de gols com o time boliviano em terceiro pelo mesmo critério.

Por tudo isso, o Inter deverá ser um time cauteloso. Com a entrada do experiente Juan para fazer o papel de líbero, o time terá três zagueiros. Ele vai atuar logo atrás de Ernando e Réver. Também serão três volantes: Nicolás Freitas, Nilton e Aránguiz. Como meia de ligação, Alex terá a missão de encostar no atacante Eduardo Sasha, único homem no setor ofensivo.

Pelas contas do treinador Diego Aguirre, o Inter precisa somar 10 pontos para garantir sua classificação, considerando que apenas duas equipes em cada grupo seguirão diante. Hoje ele não terá D'Alessandro e Nilmar, ambos com lesão muscular.

 

Nos siga no Google Notícias