Esportes

Inter sai na frente com pênalti, mas vacila e deixa Sport empatar

Nyelder Rodrigues | 28/08/2016 20:12

Duas partidas fecharam a 22ª rodada do Brasileirão na noite deste domingo (28). Na principal delas, Sport e Internacional ficaram no empate em 1 a 1, em duelo disputado na Arena Pernambuco, em Recife (PE).

Com o resultado, o Sport chega a 27 pontos e é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro, enquanto o colorado, agora com 24 pontos, é o 17º, primeiro da zona de rebaixamento da competição e sem vencer há 14 partidas.

Os times fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. Aos sete minutos, Seijas foi derrubado por Paulo Roberto na área e o árbitro marcou pênalti para o Inter. O próprio Seijas foi para a cobrança e acertou o canto direito do goleiro Magrão para abrir o placar e colocar o colorado na frente.

A partir daí, o duelo ficou bem aberto e os dois goleiros trabalharam bastante. Na etapa final, o Leão voltou melhor e, já no fim, aos 44 minutos, arrancou o empate. Após bola levantada na área em cobrança de falta, Vinícius Araújo ficou com a sobra bateu para o gol, evitando a derrota do Leão.

No outro jogo desta noite, na Fonte Nova, em Salvador (BA), o Vitória bateu o América Mineiro por 2 a 1. O rubro-negro baiano é agora o 15º colocado, com 26 pontos, enquanto o Coelho, com 13, é o lanterna.

Nos siga no Google Notícias