Esportes

Inscrições para Jogos de Areia 2016 na Capital seguem até sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 18/07/2016 17:42

Seguem abertas até sexta-feira (22) as inscrições dos Jogos de Areia 2016, realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes) nas modalidades beach soccer, beach tênis, futvôlei e vôlei de praia (4X4). Os jogos serão realizados no período de 6 de Agosto a 28 de agosto, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.

Podem participar dos jogos as equipes formadas em clubes, associações, órgãos públicos, empresas, escolas, entidades militares e grupos de amigos, com integrantes a partir dos 17 anos completos para beach soccer e a partir de 16 anos nas demais modalidades.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.pmcg.ms.gov.br/funesp. As fichas devem ser entregues devidamente preenchidas e assinadas até às 16h de sexta-feira, na sede da Funesp, que fica na rua Dr. Paulo Coelho Machado, n 663, bairro Vivendas do Bosque.

Os atletas menores de 18 anos têm uma ficha de inscrição diferenciada, que também está disponível no site. Os jogos de areia tem o objetivo de desenvolver o intercâmbio esportivo entre as modalidades de areia, estimular a prática do esporte de rendimento, proporcionando o surgimento de novos talentos.

Nos siga no Google Notícias