Esportes

Inscrições abertas para campeonato municipal de futsal em Três Lagoas

Leonardo Rocha | 10/03/2018 11:21

A Sejuvel (Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer) abriu inscrições para o campeonato municipal de futsal na cidade de Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande. Os interessados em participar do certame devem confirmar a participação até o dia 30 deste mês.

O campeonato será apenas para equipes masculinas , mas que serão divididas em competições da Série A e B. Os atletas precisam cumprir os requisitos previstos no edital, no entanto a organização do evento explicou que os times que se classificaram na edição anterior entram na Série A e os demais na outra categoria.

Ao efetuarem as inscrições as equipes precisam entregar a ficha, junto com seis caixas de leite longa vida, ou dois pacotes de arroz de cinco quilos. Segundo a organização, no ano passado participaram 14 equipes, tendo o time do "Despachantes" como grande campeão.

Nas regras dos torneio está que cada equipe precisa ter no máximo 14 jogadores, tendo eles no mínimo 16 anos de idade. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias