Esportes

Independente do adversário, vamos pra cima, diz técnico do Galo

Michel Faustino | 27/10/2014 15:35
Equipe da Capital segue confiante e aposta em acesso à primeira divisão em 2015. (Foto: Reprodução/Operário)
Equipe da Capital segue confiante e aposta em acesso à primeira divisão em 2015. (Foto: Reprodução/Operário)

Diante da classificação para a fase semifinal do campeonato sul-mato-grossense da Série B, o técnico do Operário, Gilmar Calonga, diz que a equipe está preparada e afirmou que “independente de adversário, vamos pra cima em busca do retorno a primeira divisão do estadual”. A equipe terá três reforços para esta reta final, entre eles, o atacante Careca, que defendeu o Cene em 2013.

Mesmo mantendo o discurso confiante, Calonga reconhece a qualidade de seu próximo adversário. A equipe da Capital irá fazer o primeiro jogo da semifinal contra a Serc (Chapadão), que garantiu a classificação, com a melhor campanha do campeonato, permanecendo invicta.

“Sabemos da qualidade da equipe da Serc, mas nós nunca entramos em uma partida preocupados com adversário. Sempre jogamos buscando dar o melhor e assim acredito que sairemos vitoriosos. Estamos preparados e independente de adversário, vamos pra cima”, disse.

Para a fase decisiva da competição, o Galo recebeu três reforços. O do meia, Andrinho, do lateral Robinho e garantiu o retorno do atacante Careca, que foi o artilheiro do Cene no Estadual Série A, em 2013.

Segundo Calonga, além dos reforços, dois jogadores que não atuaram na primeira fase da competição devem ser aproveitados nesta reta final. O lateral direito Magno, e o meia Adailton.

“Vamos chegar com vontade para essa fase decisiva. Até porque sabemos da importância de buscar o resultado para garantir acesso a Série A, que é o grande objetivo”, finalizou.

Nos siga no