Esportes

Ídolo do futsal europeu torce por título inédito do Sete de Dourados

Thiago de Souza | 19/04/2016 15:22
"Babalu Merlin" veste a camisa da seleção italiana de futsal. (Foto: Reprodução)
"Babalu Merlin" veste a camisa da seleção italiana de futsal. (Foto: Reprodução)
Sete festeja gol no campeonato Estadual junto a sua torcida no Douradão. (Foto: Divulgação)

O Sete de Dourados ganhou um torcedor de peso em sua luta para chegar à final do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol. Trata-se do douradense Alex Merlin, conhecido como ''Babalu", ídolo do futsal europeu, nos últimos quatro anos.

Em uma mensagem de vídeo, publicada pelo clube douradense, o craque disse acompanhar o campeonato local, onde o Sete foi destaque no certame, e ainda conta com o artilheiro na competição, o atacante Guilherme, com 7 gols.

Babalu disse também estar contente pelo time douradense ter ido à semifinal, algo inédito na história do clube. "Que vocês possam realizar o objetivo de vocês nessa competição e levar o nome da cidade o mais longe possível", declarou o jogador, que atua pelo Sporting, de Portugal, e também na seleção italiana de futsal, pois tem dupla nacionalidade.

O Sete de Dourados disputa uma vaga na final contra o Operário. No primeiro jogo, no Jacques da Luz, nesse domingo, o time do Sul do Estado, empatou em 0x0, com o Galo. Agora, o Sete tem as vantagens de jogar em casa, e pelo empate, que chega à final. 

Na outra disputa pela vaga na final, estão Comercial e Corumbaense, que jogam, também no domingo, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. 

Nos siga no