Esportes

Hoje tem mais emoções da Fórmula Tubular no Autódromo do Otávio Pécora

Paulo Nonato de Souza | 28/06/2015 07:54
O presidente da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul, Wagner Coin, prevê muito mais emoção na prova deste domingo (Foto: Fernando Antunes)
O presidente da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul, Wagner Coin, prevê muito mais emoção na prova deste domingo (Foto: Fernando Antunes)

A disputa da Terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, categoria Fórmula Tubular, prossegue neste domingo com mais uma prova, a última do final de semana, com largada às 14 horas, no Autódromo Vécio Barbosa, na região do Otávio Pécora, em Campo Grande.

Na prova de ontem à tarde, o piloto Reck Junior, de Mato Grosso, foi o grande vencedor com Gian Pasquali, do Paraná, e Fernando Maggi, também de Mato Grosso, fechando o pódio. Dos pilotos sul-mato-grossenses, Paulo Barbosa foi o melhor colocado. Ele terminou em nono lugar. Já o seu filho, Paulo César Barbosa, ficou em décimo terceiro lugar. A prova terminou com 19 pilotos na pista.

De acordo com a programação divulgada pela Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (FAMS), neste domingo a primeira sessão de treinos livres será das 8h30 às 8h50 e a segunda das 9h15 às 9h35. O briefing obrigatório para todos os pilotos será às 10 horas, vistoria técnica com tanque drenado e abastecimento entre 10h e 10h50, treino classificatório das 11h às 11h15 e largada às 14 horas.

A etapa do Brasileiro em Campo Grande reúne pilotos de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Tocantins.

Nos siga no