Esportes

Grêmio fica mais longe de ser campeão do Brasileiro

Redação | 23/11/2008 19:40

Depois de perder por 4 a 2 para o Vitória, o Grêmio começa a ver o sonho de ser campeão do Brasileirão se distanciar do time. Ainda mais depois da vitória do São Paulo sobre o Vasco na tarde de hoje, somente um milagre pode trazer de volta a esperança de colocar as mãos na taça.        

O tricolor gaúcho, que esperava vencer e retomar a liderança da competição, perdeu o controle após ter o zagueiro Amaral expulso. Parando nos 66 pontos, o Grêmio deixa o caminho aberto para o tricolor paulista (71).

Nas duas últimas partidas do Brasileiro, o Grêmio precisa superar Ipatinga e Atlético-MG e, para ficar com o título, o São Paulo não pode conseguir mais do que um empate contra Fluminense e Goiás. "Com eles ganhando fica mais difícil, mas no futebol tudo é possível", ressaltou o meia Souza, sem perder a esperança.

Já o Vitória, que soube aproveitar o desequilíbrio do adversário na etapa complementar, subiu para 48 pontos e encaminhou a sua classificação para a Copa Sul-Americana de 2009. (Com informações do Uol)

Nos siga no Google Notícias