Esportes

Grêmio busca liderança na Taça Libertadores diante do Caracas

Gabriel Neris | 05/03/2013 16:26
Jogadores do Grêmio comemoram resultado diante do Fluminense na segunda rodada (Foto: Terra)
Jogadores do Grêmio comemoram resultado diante do Fluminense na segunda rodada (Foto: Terra)

O Grêmio recebe nesta terça-feira (5) o Caracas, da Venezuela, pela terceira rodada da Taça Libertadores da América na nova Arena, em Porto Alegre. A partida está marcada para as 20h30 (horário de MS).

A partida vale para o time gaúcho a liderança do grupo 8 e a chance de encerrar a sina dos visitantes. No grupo que também conta com Fluminense e Huachipato, do Chile, os mandantes não venceram.

O Grêmio vai embalado pela vitória sobre o Fluminense por 3 a 0 no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo não tem dúvidas para o jogo. O Grêmio deve entrar em campo com Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

O Tricolor gaúcho é o único brasileiro a entrar em campo nesta terça-feira. Amanhã será a vez de Palmeiras, Corinthians e Fluminense. O Verdão encara o Tigre, da Argentina, fora de casa, enquanto o Timão enfrenta o Tijuana no México. No Rio de Janeiro, o Tricolor Carioca recebe o Huachipato.

Na quinta-feira o São Paulo encara o Arsenal de Sarandí no estádio do Pacaembu, em São Paulo, enquanto o Atlético Mineiro recebe o The Strongest no Independência, em Belo Horizonte.

Nos siga no