Esportes

Ginastas da Capital participam de disputa em Goiânia

Redação | 20/10/2010 21:58

A partir de amanhã até domingo acontece em Goiânia (GO) o XXI Torneio Nacional de Ginástica Artística. Atletas campo-grandenses das equipes feminina e masculina participaram da competição.

De acordo com a coordenadora técnica do Cefat (Centro de Excelência e Formação de Atletas), Rose Rocha, a expectativa é a melhor possível, já que na última etapa nacional realizada em Belém (PA), as atletas trouxeram duas medalhas de prata e uma de bronze. As categorias que serão disputadas são: pré-infantil, infantil, infanto-juvenil com atletas de 9 a 13 anos.

No total serão dez atletas participantes: cinco no masculino e cinco no feminino. Lucas Lima Cavalheiro, Luciano Albuquerque, Edy Luiz Sanches (categoria pré-infantil); Caio Luppi (infantil) e Lucas Lupifieri (infanto-juvenil), sob o comando do técnico João Gabriel França.

No feminino, a responsável pelo treinamento é Gabriela Ferreira da Silva Colombelli, que comandará Thais Pereira de Araújo, Gabriela Teixeira Rodrigues (infantil); Luanna Lupifere Cunha da Silva, Danielly Onori e Layza Gonçalvez dos Reis (pré-infantil).

Nos siga no Google Notícias