Esportes

Futebol do MS entra em campo nesta tarde em três partidas

Nyelder Rodrigues | 29/07/2012 13:18

Cinco equipes do Mato Grosso do Sul vão agitar o futebol regional na tarde deste domingo (29), em três partidas. Duas delas são válidas pela Série B do Campeonato Estadual, enquanto uma é válida pela Série D do Brasileirão.

Pelo Estadual, às 15h, Portuguesa e Novoperário se enfrentam em Campo Grande, no Estádio das Moreninhas, no duelo da Capital que pode definir a liderança do Grupo B. Novoperário é o líder com quatro pontos, seguido pela Portuguesa, com três.

Ainda pelo Grupo B, o Camapuã recebe o Coxim no estádio Carecão, também às 15h. Com apenas um ponto na tabela, os donos da casa precisam da vitória para continuar sonhando com a classificação, enquanto o Coxim, com três pontos, precisa da vitória e de um empate na partida de Campo Grande para assumir a liderança.

Já pela Série D, o Cene enfrenta o Aparecidese, também às 15h (horário do MS), em Goiânia (GO), no estádio Serrinha. O Furacão Amarelo é o vice-líder, e se mantém na posição qualquer seja o placar do jogo.

Jogos encerrados - Hoje de manhã, em Dourados, no estádio Douradão, o Ponta Porã venceu o Bonitto por 3 a 0, e assumiu a liderança do Grupo A, com seis pontos. Os gols do jogo foram marcados por Toledo, Jailson e Anderson.

No sábado (28), o Sidrolândia venceu por 3 a 0 o Campo Grande, no Estádio das Moreninhas, e assumiu a vice-liderança do Grupo B, que é liderado pelo Corumbaense. O time do Sidrolândia tem três pontos, enquanto o Corumbaense tem seis e o Campo Grande ainda não pontuou.

Nos siga no Google Notícias