Esportes

Fora de casa, "mistão" do Vasco do Gama empata em 1 a 1 com o Luverdense

Nyelder Rodrigues | 16/07/2016 20:12

Pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama empatou com o Luverdense, no estádio em Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). O reusltado do jogo, 1 a 1, garantiu a liderança isolada do Gigante da Colina, com 32 pontos, um à frente do CRB.

Poupando vários titulares, o Vasco contou com as presenças de jovens da base no confronto contra o Luverdense. Com um clima quente, o primeiro tempo da partida foi de muita marcação por parte dos vascaínos.

Apesar das chances criadas, o primeiro tempo terminou sem gols. Já na segunda etapa, o Luverdense apresentou mais posse de bola e pressionou, chegando bem ao ataque e assustando o Vasco da Gama.

Porém, quem abriu o placar foi o Gigante da Colina. Aos 14 minutos, Martín Silva jogou a bola para frente, Thalles ajeitou para Yago Pikachu, que invadiu a área e chutou para o fundo do gol.

Após o gol, o cruzmaltino tomou conta da partida e buscou não dar espaços para o time da casa. Mesmo assim, os donos da casa conseguiram o empate. Aos 45 minutos, em cruzamento na medida de Paulinho, Alfredo apareceu bem na área e, de cabeça, decretou o resultado final em Passo das Emas, o 1 a 1.

Nos siga no Google Notícias