Esportes

Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos na noite desta quarta

Corinthians x Flamengo e Cruzeiro x Palmeiras acontecem na noite de hoje em São Paulo e Belo Horizonte, respectivamente

Gabriel Neris | 26/09/2018 13:53
Atacante Willian está confirmado no ataque do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Atacante Willian está confirmado no ataque do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Serão definidos nesta quarta-feira (26) os finalistas da Copa do Brasil, a partir das 20h45 (de MS). O Corinthians recebe o Flamengo em sua arena, em São Paulo, e o Palmeiras visita o Cruzeiro no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O Verdão precisa reverter o resultado primeiro confronto no Allianz Parque. Os mineiros venceram o primeiro duelo por 1 a 0 e jogam pelo empate para avançar. Para se classificar nos 90 minutos o time paulista precisará vencer por dois gols de diferença. Qualquer vitória do Palmeiras por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Sem Edilson e Fred, o Cruzeiro deve iniciar o jogo com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Robinho e Rafinha; Barcos.

O time visitante não terá Artur, Gustavo Gómez e Gustavo Scarpa. O time titular deve ser formado por Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Willian e Dudu; Borja.

Em São Paulo, Corinthians e Flamengo jogam pela vitória para avançar depois do empate sem gols no Maracanã. O empate leva a disputa para os pênaltis.

O Timão não terá Roger, Matheus Matias, Renê Júnior, Paulo Roberto e Jonathas. O time titular deve ser formado por Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Ángel Romero e Claysson; Mateus Vital e Jadson.

O Flamengo, que não terá Piris da Motta e Juan, provavelmente começará o jogo com Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Marlos (Dourado) e Éverton Ribeiro; Lucas Paquetá (Dourado).

Nos siga no