Esportes

Finais do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia começam com arena lotada

Finais serão entre as duplas Barbara/Carolina x Andressa/Vitória e Evandro/Álvaro x George/André

Jhefferson Gamarra e Ana Beatriz Rodrigues | 31/07/2022 09:47

 

Torcedores lotaram a arena montada no Parque das Nações Indígenas (Foto: Henrique Kawaminami)
Torcedores lotaram a arena montada no Parque das Nações Indígenas (Foto: Henrique Kawaminami)

Os campo-grandenses acordaram cedo e lotaram a arena montada no Parque das Nações Indígenas para acompanhar as finais da 7ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Entre as mulheres, a final será entre as duplas Barbara/Carolina e Andressa/Vitória. Enquanto nos homens, Evandro/Álvaro e George/André decidem o título.

Andressa e Vitória foram as primeiras a conquistar uma vaga na final circuito. A dupla bateu as campeãs mundiais, Duda e Ana Patrícia após por 2 sets a 0. Na outra chave, Bárbara e Carolina também venceram Taiana e Hege também por 2 a 0.

No Masculino, Evandro e Álvaro chegaram na final do Circuito Brasileiro de vôlei de praia após vencer, de virada, Vitor Felipe e Renato por 2 a 1.  Pelo mesmo placar, George e André garantiram vaga na decisão. A dupla bateu o Sul-mato-grossense Arthur e Adrielson na semifinal.

Turista elogiou a cidade e circuto montado em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Moradora de Recife, Elisangela Camboim, 46 anos, que acompanha o filho atelta de base da modalidade em vários circuitos, rasgou elogios para a Capital Sul-mato-grossense. "A cidade é muito bonita e hospitaleira, de todos  circuito que eu participeim esse com certeza foi o mais organizado para a torcida e para os atletas", pontuou.

Dupla Arthur (MS) e Adrielson (PR) que consquistaram medalha de bronze (Foto: Henrique Kawaminami)

Antes das finais, foi realizada a disputa pelo terceiro lugar do Top-8 masculino. A disputa foi acirrada e vencida pelo Sul-mato-grossense Arthur ao lado do parceiro Adrielson, que venceram os paraibanos Vitor Felipe e Renato por 2 sets a 1.

"Jogar no Mato Grosso do Sul dá uma motivação maior e uma sensação boa em ver a minha família torcendo. Essa é a segunda vez que participo da etapa em MS e o carinho da torcida me motiva para entregar o melhor em quadra", comentou Arthur que ao lado de Adrielson, somou 640 pontos na etapa de Campo Grande. 

Nos siga no