Esportes

Federação realiza campeonato estadual juvenil de atletismo na Capital

Leonardo Rocha | 31/05/2015 08:11
Etapa estadual de atletismo pode credenciar atletas de MS para competição nacional (Foto: Divulgação - Federação de Atletismo MS)
Etapa estadual de atletismo pode credenciar atletas de MS para competição nacional (Foto: Divulgação - Federação de Atletismo MS)

A Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul termina, neste domingo (31), o campeonato estadual Juvenil, que tem atletas de 16 a 19 anos, com representantes de vários clubes de diversos municípios do Estado, entre eles Ponta Porã, Três Lagoas, Porto Murtinho, Chapadão do Sul, Dourados, Fátima do Sul e Campo Grande.

A competição começou ontem (30) e termina neste domingo até o final da manhã. O evento é organizado pela Federação Estadual de Atletismo, tendo o apoio da prefeitura de Campo Grande, através da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), que cedeu o local para disputa das provas, no Centro Olímpico da Vila Nasser, região norte da Capital.

O objetivo dos atletas sul-mato-grossenses é conseguir melhorar o tempo, para poder alcançar o índice para o campeonato brasileiro juvenil, e assim obter mais experiência na carreira. Junto com esta edição estadual, também acontece uma etapa do Festival de Saltos e Lançamentos para categoria adulto e infantil.

Nos siga no