Esportes

Federação define arbitragem para os oito jogos do mata-mata do Estadual

Thiago de Souza | 05/04/2016 15:22

Árbitros e auxiliares que vão atuar nas quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense foram definido pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). O quadro é formado por árbitros da federação local, da CBF e aspirante à CBF.

No dia 6 de abril, às 15 horas, Paulo Henrique Salmázio apita Sercx Sete de Dourados, auxiliado por Edson Campos Mendonça e Bruno de Andrade Martins.

No mesmo dia, às 20h45, jogam Costa Rica e Corumbaense sob a arbitragem de Rafael Pietrafesa, e os auxiliares Eduardo Gonçalves da Cruz e Vanessa de Abreu Amaral.

No dia 9, o jogo entre Águia Negra e Comercial, no Ninho da Águia, será apitado por Neuri Antônio Pryzbulinski, que será auxiliado por Cícero Alessandro da Silva e Cleberson Pereira Mareco.

Os jogos de ida terminam dia 10 de abril, com Ivinhema e Operário, às 15 horas, no Saraivão, em Ivinhema. O árbitro será Paulo Henrique Volkopf, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Diego dos Santos Ruberdo.

Jogos de volta

No primeiro jogo da volta das quartas de final, dia 9 de abril, Paulo Henrique Salmázio comanda a arbitragem na partida entre Corumbaense e Costa Rica, auxiliado por Ruy Cesar Lavarda e Ygor Soares de Arruda.

Dia 10 de abril, O Sete de Dourados recebe a Serc, no Douradão, às 17 horas, sob a arbitragem de Augusto Domingues Ortega com auxílio de Sérgio Alexandre da Silva e Luiz Fernando Viegas Colette.

Operário e Ivinhema se enfrentam dia 13 de abril, às 15 horas, no Jacques da Luz, em Campo Grande. Thiago Alencar Gonzaga apita o jogo e Marcos dos Santos Brito e Leandro dos Santos Ruberto serão os auxiliares.

Dia 14 de abril jogam Comercial e Águia Negra, no Jacques da Luz, às 15 horas. Renan Novaes Insabralde apita o jogo, auxiliado por Eduaardo Gonçalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz dos Santos.

Nos siga no Google Notícias