Esportes

Fase semifinal do Estadual de futebol começa nesse sábado

Nyelder Rodrigues | 20/04/2012 22:57

Começa nesse sábado (21) a disputa das semifinais do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Às 19h, em Três Lagoas, o Misto enfrenta o Naviraiense na primeira partida dessa fase do torneio.

A outra semifinal será realizada em Rio Brilhante, no domingo (22), quando o Águia Negra recebe a Serc, às 15h, no Estádio Ninho da Águia.

Os jogos de volta das semifinais estão agendadas para os dias 28 e 29. No dia 28, a Serc encara o Águia Negra em Chapadão do Sul, enquanto o Naviraiense decide a vaga na final em casa, no Estádio Virotão, contra o Misto.

Quem passar para a final do Campeonato Estadual garante a classificação para a disputa da Copa do Brasil 2013, como os dois clubes representantes do Estado na competição.

Já para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2013, apenas o campeão do Estadual garante a participação, pois o Mato Grosso do Sul tem apenas uma vaga no torneio.

Abitragem - para o jogo de desse sábado, entre Misto e Naviraiense, ficou definido a arbitragem de Edivaldo Marcos de Lima, com auxílio de Adnilson da Costa Pinheiro e Luciano da Silva Santos.

O trio de arbitragem que vai até Rio Brilhante no domingo para Águia Negra x Serc é encabeçado por Paulo Henrique Volkpof, que terá como assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Edson Campos de Mendonça.

Nos siga no Google Notícias