Esportes

Fase de quartas de final do Paulistão começa hoje para Corinthians e Santos

Paulo Nonato de Souza | 01/04/2017 09:18
Jadson é esperança corintiana neste sábado diante do Botafogo em Ribeirão Preto (Foto: Divulgação)
Jadson é esperança corintiana neste sábado diante do Botafogo em Ribeirão Preto (Foto: Divulgação)

Dos quatro grandes do futebol paulista, Corinthians e Santos serão os primeiros a estrear nos confrontos mata-mata das quartas de final do Paulistão 2017, neste sábado.

O Corinthians vai encarar o Botafogo de Ribeirão Preto, às 17h30 (MS), no Estádio Santa Cruz. O Timão fechou a fase de grupos com a segunda melhor campanha, apenas um ponto atrás do Palmeiras (25 a 24), com sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Já o Botafogo, segundo colocado no Grupo A, somou 17, e só garantiu a vaga na última rodada.

Às 16 horas (MS), o Santos estreia no mata-mata em seu melhor momento no Campeonato Paulista. São três vitórias consecutivas e o time titular descansado diante da Ponte Preta, que vem motivada pela vitória de 1 a 0 diante do time B do Palmeiras pela última rodada da primeira fase no meio de semana.

São Paulo e Palmeiras vão estrear amanhã. O tricolor irá enfrentar o Linense, às 15 horas (MS), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e o treinador Rogério Ceni deverá escalar o time com muitas novidades em função de desfalques: Renan Ribeiro, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo, Wellington Nem e Pratto.

O Palmeiras vai pegar o Novorizontinho, às 18 horas (MS), na cidade de Novo Horizonte, distante 400 km de São Paulo. O time não terá Vitor Hugo e Zé Roberto, suspensos, Alejandro Guerra e Jean, machados, e o técnico Eduardo Baptista deve deve iniciar o jogo com Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Egídio; Felipe Melo, Róger Guedes (Keno), Tchê Tchê, Michel Bastos e Dudu; Miguel Borja.

 

Nos siga no