Esportes

Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia acontece nesse final de semana

Nyelder Rodrigues | 09/06/2012 08:01
Jogadores enfrentam friozinho da manhã em torneio de volei de areia. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Jogadores enfrentam friozinho da manhã em torneio de volei de areia. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Praça de Esportes do Belmar Fidalgo, em Campo Grande, é palco hoje (9) e amanhã (10) para a realização da 2ª etapa do 22º Circuito Estadual de Vôlei de Praia.

Neste sábado, acontece o qualifying que indicará para a fase principal, que acontece no domingo, as cinco melhores duplas no masculino e as quatro melhores no feminino.

Duplas de Campo Grande, Dourados, Bela Vista, Miranda, São Gabriel do Oeste, Porto Murtinho e Antonio João participam do torneio, que já tem as três melhores duplas, conforme o ranking estadual, classificadas para domingo.

Os melhores do ranking são Alex e Carlos (São Gabriel e Campo Grande), Marcinho e Betinho (ambos de Campo Grande), e Mauro Nogueira e Netto (Antônio João e Campo Grande).

As duplas com melhor pontuação no ranking irão representar Mato Grosso do Sul no Circuito Regional Banco do Brasil que acontece entre 28 de junho e 01 de julho, no Belmar Fidalgo, do e Challenger de Vôlei de Praia, que será realizado entre 12 e 15 de julho, no Parque das Nações Indígenas, também em Campo Grande.

Nos siga no