Esportes

Etapa do Circuito Caixa de Corrida está com inscrições abertas

Francisco Júnior | 04/05/2013 16:54

A etapa do Circuito de Corridas Caixa de Corrida 2013 de Campo Grande, que vai ser realizada no dia 9 de junho, já está com inscrições disponíveis no site oficial do evento, www.circuitocaixa.com.br.

Até 19 de maio, os competidores podem garantir suas vagas pagando uma taxa promocional de R$ 50,00. Economiários e correntistas da CAIXA ainda contam com um desconto de 50% sobre esse valor. Assinantes da Revista Contra-Relógio tem o desconto de 10%.

A partir do dia 20 de maio até dia 02 de junho, a taxa passa a ser de R$ 60,00. Apenas atletas maiores de 60 anos mantêm o desconto de 50% até o final das inscrições.

A prova contará com as categorias feminina e masculina para os 10km e 5km, e categoria de duplas para os 5km.,
Cenário das disputas, o Parque das Nações Indígenas é um atrativo à parte para competidores da região e de outros Estados. Com 119 hectares distribuídos numa área central que facilita o acesso dos visitantes, é um dos maiores parques urbanos do mundo.

O Circuito CAIXA é uma realização da HT Sports, com patrocínio da CAIXA Econômica Federal e co-patrocínio da Centauro. Em Campo Grande, conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande e Fundação Municipal de Esportes (FUNESP), além da supervisão técnica da CBAt e Federação de Atletismo do Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias