Esportes

Estadual de Vôlei de Praia no Belmar Fidalgo reune 37 duplas

Marcio Breda | 18/02/2011 21:13
Divulgação
Divulgação

Com a participação de 35 duplas de Mato Grosso do Sul e duas de São Paulo, será realizado neste sábado e domingo (19 e 20), na Praça de Esportes do Belmar Fidalgo, a 2ª. Etapa do XX Circuito Estadual de Vôlei de Praia.

A qualificação será amanhã das 8h às 18 horas com a realização de 40 partidas, classificando-se para a fase principal, no domingo, 4 duplas no feminino e 5 no masculino. As três melhores duplas do ranking estadual - Carlos / Netto, Marcinho / Betinho de Campo Grande e Maurício Dourados / Toninho Campo Grande - já estão classificadas para a fase principal.

A fase principal acontece no domingo durante todo o dia, com as finais previstas a partir das 16 horas, seguida da entrega das premiações.

O torneio contará com 31 duplas da categoria masculino e e seis no feminino, representando os municípios de Bela Vista, Campo Grande, Coxim, Miranda, Terenos, Sidrolâdia, Porto Murtinho, Nova Alvorada do Sul, Praia Grande e Santos (SP).

A etapa irá definir as duplas que irão representar Mato Grosso do Sul na etapa do Circuito Estadual Banco do Brasil, que acontece na Capital, no período de 24 a 27 de março, com a participação dos estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste, menos Mato Grosso.

Nos siga no