Esportes

Estadual: Cene e Ivinhema lideram grupos

Redação | 28/01/2008 11:31

No ainda embolado Campeonato Sul-Mato-Grossense, em que alguns times se apresentaram apenas uma vez, mesmo após a realização de três rodadas, o Ivinhema, que folgou na última rodada, permanece líder do Grupo A com seis pontos e o Cene é o líder do Grupo B. A confusão acontece em decorrência da desistência de clubes e da interdição de estádios.

O Ivinhema é líder invicto com duas vitórias em duas apresentações (6 pontos), na frente de times como Maracaju, Águia Negra, Naviraiense e Aquidauanense, que têm um jogo a mais.

Já o Cene jogou três vezes e tem sete pontos. O time do Reverendo Moon está no mesmo grupo de Misto, Operário, Rio Verde e Coxim, que só jogaram uma vez cada.

A terceira rodada marcou a estréia do Operário e a abertura do Estádio Morenão na competição deste ano. O clube mais tradicional do Estado empatou com o Cene. A partida aconteceu no estádio que havia sido interditado pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), mas acabou liberado parcialmente.

No Estádio Douradão, em Dourados, a rodada teve início com um empate sem gols entre 7 de Setembro e Pantanal, no sábado (26). Foi a única partida daquele dia.

No domingo (27), debaixo de chuva, no Estádio Virotão, em Naviraí, o time da casa empatou por 1 a 1 com o Aquidauanense.  Já o Águia Negra, jogando em casa, goleou o Corumbaense por 3 a 0.

Além do duelo entre Operário e Cene, o Morenão foi palco do empate por 1 a 1 entre Comercial e Maracaju, com direito a pênalti perdido pelo colorado Amarildo, que se redimiu no segundo tempo.

No Madrugadão, em Três Lagoas, o Misto fez 3 a 0 sobre o Costa Rica. E no Estádio André Borges, o Caldeirão do Borjão, em Coxim, o time que é atração na cidade ficou no empate com o Rio Verde por 1 a 1.

 

Nos siga no Google Notícias