Esportes

Esporte amador movimenta final de semana na Capital e em Dourados

Nyelder Rodrigues | 05/05/2012 20:15
Em Campo Grande, torneio no Sesc reúne atletas de várias idades (Foto: Divulgação)
Em Campo Grande, torneio no Sesc reúne atletas de várias idades (Foto: Divulgação)

Até o dia 4 de agosto, o ginásio do Sesc Camilo Boni, em Campo Grande, vai receber os jogos da Copa Sesc Intergerações de Futsal.

Os jogos do torneio são realizados entre segunda e terça-feira, e quinta e sábado, das 19h às 22h, com entrada gratuita para o público interessado.

Várias categorias estão disputa na competição, o que reúne atletas de todas as idades, desde os quatro anos, na categoria Super Baby, até a Infantil, com jogadores de 14 anos.

Dourados e região - já na segunda maior cidade do Estado, está sendo realizado o 25º Campeonato dos Bancários de Futebol Suiço. Hoje (5) à tarde, foi realizada a última rodada da fase de classificação da competição.

Três equipes se classificaram direto para a semifinal, sendo o Bradesco A, com 10 pontos, o Itaú/CEF, com oito, e o Santander, com cinco.

Já o quarto e quinto colocados, Bradesco Rio Brilhante e Bradesco B, conforme regulamento, disputam um jogo extra no próximo sábado (12), sendo o vencedor o classificado para enfrentar o Bradesco A nas semifinais.

As semifinais estão previstas para acontecer no dia 19, e a final do dia 26 de maio.

Nos siga no