Esportes

Escola de Campo Grande reúne cerca de 200 pessoas para o Dia do Desafio

Nyelder Rodrigues | 30/05/2012 21:20
Cerca de 200 pessoas, entre alunos e funcionários, participaram do evento, realizado pelo Dia do Desafio (Foto: Divulgação)
Cerca de 200 pessoas, entre alunos e funcionários, participaram do evento, realizado pelo Dia do Desafio (Foto: Divulgação)

Várias atividades do Dia do Desafio foram realizadas nessa quarta-feira (30) por toda Campo Grande, Três Lagoas e Doudados.

Uma dessas atividades foi realizada na Escola Municipal Prof. Luis Antonio de Sá Carvalho, no condomínio Eudes Costa, Vila Célia, tendo participado vários alunos e funcionários.

Cerca de 200 pessoas participaram do evento, que começou na quadra da escola e contou com execução do hino nacional e hasteamento da bandeira.

Além de alunos, funcionários e professores, além da diretora, participaram do evento.

Iniciando as atividades físicas, o aluno Carlos Herculano, do 9º ano A, foi o guia para o aquecimento e alongamentos de todos os presentes.

Os alunos foram divididos em oficinas de caminhada, skate, mini-futebol, roda de capoeira, roda de voleibol, pimbolim, jogos de salão (dama, bozó, truco, pimbolim), judô, ginástica de solo e recreação com minhocão e pintura de rosto.

As atividades foram coordenadas pelo professor de Educação Física Álvaro Roberto, que destacou para todos a importância de se fazer uma atividade física regularmente para melhorar a qualidade de vida.

Nos siga no