Esportes

Equipe de São Gabriel busca reação no Brasileiro de Handebol Feminino, em Campo Grande

Gabriel Neris | 29/08/2012 13:30

Competição está sendo realizada no ginásio Guanandizão, em Campo Grande, com entrada franca

Equipe Professora Jenine Gois/LCD (CE) perdeu para o Aces (ES) na rodada de estreia (Foto: Rodrigo Pazinato)
Equipe Professora Jenine Gois/LCD (CE) perdeu para o Aces (ES) na rodada de estreia (Foto: Rodrigo Pazinato)

A equipe de São Gabriel do Oeste/Fundesg terá que buscar reação na tarde desta quarta-feira (29) pelo Campeonato Brasileiro de Handebol Feminino Cadete. A competição está sendo realizada no ginásio Guanandizão, em Campo Grande, com entrada franca.

Ontem, as meninas do interior do estado foram derrotadas na estreia para a equipe do Dom Bosco, de Campo Grande, por 31 a 13. Mais duas partidas completaram a rodada de estreia.

A equipe do Ceac/Positivo (MT) perdeu para o Português/Aeso (PE) por 34 a 11, enquanto o Aces (ES) passou pelo time da Professora Jenine Gois/LCD (CE) por 25 a 14.

O time de São Gabriel/Fundesg enfrenta Capão/Petrobras (RS), às 19h. A segunda rodada do Brasileiro de Handebol terá início, às 16h, com Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) x Professora Jenine Gois/LCD (CE). Na sequência, o Pinheiros (SP) enfrenta o Português/Aeso (PE).

As equipes estão divididas em três chaves. O grupo A conta com Ceac/Positivo (MT), Português/Aeso (PE) e Pinheiros (SP). A chave B é formada por Dom Bosco, São Gabriel/Fundesg e Capão/Petrobras (RS). O grupo C conta com Aces (ES), C.E. Professora Jenine Gois/LCD (CE) e Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS).

Nos siga no