Esportes

Em tarde de Alex, Coritiba vence São Paulo que permanece na zona da degola

Helton Verão | 08/09/2013 17:04
Com dois gols de Alex, o Coritiba venceu o São Paulo por 2 a 0 e manteve o drama do time paulista no Campeonato Brasileiro; veja
(Foto: Heuler Andrey/AGIF / Gazeta Press(
Com dois gols de Alex, o Coritiba venceu o São Paulo por 2 a 0 e manteve o drama do time paulista no Campeonato Brasileiro; veja (Foto: Heuler Andrey/AGIF / Gazeta Press(

E o calvário parece não ter fim para o São Paulo. Após dar indícios de recuperação, veio a derrota no meio de semana em casa para o Criciúma e hoje (8) contra o Coritiba veio mais um duro golpe. Com uma atuação apática, o Tricolor sofreu dois gols do meia Alex e perdeu por 2 a 0.

O placar foi definido no primeiro tempo. Alex abriu o placar aos 32 minutos, aproveitando rebote de boa defesa de Rogério Ceni. Já nos acréscimos da etapa, o meia bateu falta com perfeição para definir o jogo. O Tricolor, que nem sequer deu um chute ao gol nos 45 minutos iniciais, melhorou no segundo tempo, mas perdeu Osvaldo, expulso.

Com o resultado negativo, o São Paulo aparece em 18º lugar, com apenas 18 pontos. Já o Coritiba chegou aos 28 e se reaproximou da parte de cima da tabela. Agora, o Tricolor se prepara para voltar a campo na quinta-feira, quando receberá a Ponte Preta, no Morumbi. Já o time paranaense duelará no mesmo dia com o Atlético-MG, no Independência.

Nos siga no