Esportes

Em queda no Brasileiro, Corinthians tenta virar a “chavinha” na Sul-Americana

Paulo Nonato de Souza | 13/09/2017 12:02

Hora de virar a chave e mudar o foco. É o que tenta fazer o Corinthians nesta quarta-feira. Com três derrotas e apenas uma vitória no segundo turno do Campeonato Brasileiro, mas ainda na liderança isolada, o time paulista encara o Racing, da Argentina, às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul), em São Paulo, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O Corinthians vem de derrota de 2 a 0 para o Santos no último domingo pelo Campeonato Brasileiro. Até por conta da queda de rendimento na competição nacional, o técnico Fábio Carille anunciou que não preservaria nenhum jogador nesta quarta-feira. O jogo de volta entre as duas equipes será no dia 20 deste mês, na Argentina.

A rodada de ida da Copa Sul-Americana ainda tem o confronto direto entre dois times brasileiros. O Flamengo visita a Chapecoense nesta quarta-feira, às 18h15(MS), na Arena Condá, em Chapecó (SC).

As equipes atravessam momentos distintos na temporada. Apesar de vir de derrota de 2 a 0 para o rival Botafogo, o Flamengo está no G-6 do Campeonato Brasileiro, zona de classificação para a Copa Libertadores de 2018, e na decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

Nos siga no Google Notícias