Esportes

Em Mendoza, na Argentina, Grêmio abre fase de mata-mata da Libertadores

Paulo Nonato de Souza | 04/07/2017 16:58
Renato Gaúcho garante que o Grêmio está motivado para iniciar com vitória o mata-mata na Libertadores (Foto: Grêmio/divulgação)
Renato Gaúcho garante que o Grêmio está motivado para iniciar com vitória o mata-mata na Libertadores (Foto: Grêmio/divulgação)

O Grêmio é o Brasil na Taça Libertadores 2017 nesta terça-feira. O time gaúcho já está no Estádio Malvinas Argentinas, na cidade de Mendoza, local do duelo com o Godoy Cruz, às 18h15 (MS), que abre a fase de oitavas de final da competição sul-americana.

Mesmo fora de casa, o Grêmio é favorito. Experiente na Libertadores com várias participação, inclusive campeão por duas vezes (1983 e 1995), encara um adversário que chega nas oitavas do torneio pela primeira vez. Além disso, vem motivado pela goleada de 4 a 0 sobre o Atlético Paranaense no primeiro jogo das quartas de final da Copas do Brasil, na última quarta-feira.

No caminho do jogo desta terça-feira, o Grêmio perdeu de 1 a 0 para o Palmeiras, no sábado, mas esse resultado não é levado em conta pelo fato de ter atuado com reservas diante dos reservas do time paulista. “Foi uma escolha e sabia dos riscos que corria. Deixei os titulares treinando em Porto Alegre e jogaremos diante do Godoy Cruz com lá em cima”, comentou o técnico Renato Gaúcho.

O Grêmio deve iniciar a partida com Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios.

 

Nos siga no