Esportes

Em desvantagem, São Paulo busca classificação para semifinal hoje à noite

Tricolor recebe o São Caetano no estádio do Morumbi. Técnico Diego Aguirre fez mudanças no time titular após derrota por 1 a 0

Gabriel Neris | 20/03/2018 13:35
Diego Aguirre comanda treino e faz mudanças no time titular do Tricolor (Foto: São Paulo FC/Divulgação)
Diego Aguirre comanda treino e faz mudanças no time titular do Tricolor (Foto: São Paulo FC/Divulgação)

O São Paulo joga na noite desta terça-feira (20) a partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista contra o São Caetano. Depois de perder por 1 a 0, no sábado, no ABC Paulista, o Tricolor recebe o Azulão no estádio do Morumbi, às 20h (de MS).

O time do técnico uruguaio Diego Aguirre precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição. Vitória por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o São Caetano para as semifinais.

O São Paulo poderá contar com Sidão, Reinaldo e Tréllez, todos liberados pelo departamento médico. Por outro lado, não terá a disposição Rodrigo Caio, Cueva, Edimar, Anderson Martins, Hudson e Morato. A maior novidade é a saída do volante Petros, barrado pelo treinador para a entrada de Liziero.

A equipe comandada por Aguirre deve começar a partida com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero, Marcos Guilherme, Nenê e Valdívia; Tréllez.

O São Paulo enfrenta um longo jejum quando se trata de Campeonato Paulista. O último título conquistado foi em 2005, quando a competição era realizada por pontos corridos. O São Caetano foi o campeão do ano anterior. 

A segunda fase do Paulistão continua nesta quarta-feira com Santos x Botafogo, às 18h30, na Vila Belmiro, e Palmeiras x Novorizontino, às 20h45. Na quinta-feira, às 19h, o Corinthians recebe o Bragantino no Itaquerão.

Nos siga no