Esportes

Em casa, São Paulo vence The Strongest de virada por 2 a 1

Nyelder Rodrigues | 28/02/2013 22:56

Foi suada, de virada, mas ela veio. A vitória. Jogando em casa, o São Paulo começou perdendo para o The Strongest, mas conseguiu a vitória por 2 a 1 e os três pontos na Libertadores.

A partida, disputada nesta noite no estádio Morumbi, teve o tricolor paulista como protagonista, que tentou criar mais jogadas, mas esbarrou nos próprios erros, até que com lances rápidos conseguiu virar o placar.

O primeiro gol do jogo saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta de Escobar na primeira trave, e leve desvio de Cristaldo. A bola encobriu Rogério Ceni e Marcos Barrera completou para o gol.

Perto do final da etapa, aos 42 minutos, Aloísio cruzou rasteiro e Luis Fabiano chutou forte para defesa do goleiro boliviano Daniel Vaca, que deixou rebate aproveitado por Osvaldo, que soltou a bomba para cima de Vaca e empatou o jogo.

Já no segundo tempo, após muita insistência, a virada. Aos 34 minutos, Cañete lançou para Paulo Henrique Ganso, que entrou livre na área e tocou de lado para Luis Fabiano. O centro-avante teve apenas o trabalho de empurrar para as redes e comemorar.

Nos siga no Google Notícias