Esportes

Em casa, Bahia empata com o Galo e se complica

Lidiane Kober | 09/11/2013 21:15

Bahia e Atlético-MG fizeram, neste sábado (10), um jogo bem disputado, mas sem bola na rede em Salvador. Tentando escapar do rebaixamento, o Bahia levou 35.249 torcedores à Fonte Nova, mas dentro de campo, nada feito.

Tricolor criou pouco, e quando conseguiu, esbarrou no paredão Victor, que fez uma grande defesa em um lance de Titi, na melhor chance do Bahia no jogo. Agora, o Tricolor vê o Z-4 ainda mais perto.

Já, o Atlético-MG, mesmo com a cabeça no Mundial, fez uma boa atuação e por pouco não saiu de Salvador com os três pontos. O goleiro Marcelo Lomba e a trave impediram o Galo de conquistar o triunfo.

Com o empate, o Bahia se complicou na briga contra a degola. O Tricolor chegou aos 39 pontos e se manteve na 15ª colocação, mas, a depender dos jogos de Vasco e Fluminense, que entram em campo neste domingo, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

O Galo também manteve a posição. O campeão da Libertadores é o sexto com 49 pontos, mas pode perder posições para Vitória e São Paulo, que jogam no complemento da rodada.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a campo na quinta-feira. O Bahia enfrenta o Santos, na quinta-feira, no Pacaembu, às 19h30m (horário de Brasília). Enquanto, o Galo recebe o Internacional, às 21h (horário de Brasília), no estádio Independência.

Nos siga no Google Notícias