Esportes

Em busca de casa cheia, Misto diminui valor do ingresso para R$ 2,00

Gabriel Neris | 28/03/2013 14:55
Misto recebe o Ivinhema no estádio Madrugadão, em Três Lagoas (Foto: Jornal do Povo de Três Lagoas)
Misto recebe o Ivinhema no estádio Madrugadão, em Três Lagoas (Foto: Jornal do Povo de Três Lagoas)

O Misto quer casa cheia para a partida contra o Ivinhema no sábado (30), às 19h, no estádio Madrugadão, em Três Lagoas. E para garantir o apoio do torcedor a diretoria do Carcará diminuiu o valor do ingresso para R$ 2,00.

De acordo com o Hoje Mais, o vice-presidente do clube, Antônio Carlos Teixeira de Freitas, disse que esta é uma oportunidade para retribuir o apoio do poder público com o valor simbólico. “Não podíamos abrir os portões do Madrugadão, pois os jogos do futebol profissional não podem ser gratuitos”, lembra.

Conforme o cartola, as entradas já estão sendo comercializadas nas duas lojas da Tietê Materiais de Construção e na rede de supermercados Nova Estrela.

Além de Misto x Ivinhema, a segunda fase do Campeonato Estadual terá mais três confrontos. Também no sábado, às 20h, o Sete de Dourados recebe o Cene no estádio Douradão, em Dourados.

No domingo o Novoperário enfrenta o Naviraiense no Morenão, em Campo Grande, às 15h, enquanto o Itaporã pega o Aquidauanense no estádio Chavinha, em Itaporã, pelo mesmo horário.

Nos siga no