Esportes

Em busca da recuperação, Palmeiras recebe Avaí na Série B hoje

Jogo acontece em Itu, às 18h30 (de MS)

Helton Verão | 04/06/2013 13:30
Torcida está a procura do futebol esquecido pela equipe alviverde (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Torcida está a procura do futebol esquecido pela equipe alviverde (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Tentando a recuperação, o Palmeiras entra em campo na noite desta terça-feira (4), às 18h30 (de MS) contra o Avaí, no Novelli Júnior, em Itu para tentar mostrar seu futebol a descontente torcida. A equipe alviverde foi derrotada no último sábado (1) por 1 a 0 para o América-MG e caiu para a 5ª colocação na tabela.

Para a partida Kleina ameaça surpresas, já que não relacionou Maikon Leite (que pode até ser negociado) e lembrou de jogadores que praticamente não atuaram neste ano, com o lateral/meia Fernandinho, o lateral Luis Felipe e o meia Rondinelly.

Seguem fora do time por lesão o goleiro Fernando Prass, Vilson, Patrick Vieira e Kleber seguem fora. A incógnita Valdivia segue como previsto, fora de combate. A provável equipe que vai a campo é a seguinte: Bruno; Ayrton, Henrique, Mauricio Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real; Vinicius e Leandro.

Já o técnico Ricardinho, aquele mesmo meia que atuou por grandes clubes do Brasil, deve ser montado em campo com a seguinte formação: Diego; Vinícius Bovi, Leandro Silva, Alef e Julinho; Alê, Eduardo Costa (Rodrigo Thiesen), Cléber Santana, Marquinhos e Márcio Diogo; Beto.

Nos siga no