Esportes

Duplas sertanejas participam de partida beneficente hoje em Campo Grande

Fabiano Arruda | 26/09/2011 16:49

A segunda edição do projeto Sertanejo Campeão reúne nesta segunda-feira, a partir das 17 horas, duplas sertanejas do Estado para uma partida de futebol que tem como objetivo arrecadar doações para a associação Esquadrão da Vida.

O jogo acontece na Praça Esportiva Elias Gadia e tem entrada franca. A arrecadação no evento ocorre por meio de doações dos músicos.

Segundo informações da organização do amistoso, participam duplas como Thiago e Donizeti, Gilson e Junior, Guilherme Valim e Robson Matos, Guilherme e Falcão, Alex e Yvan, Bruninho e Davi, além dos cantores sertanejos Emanuel Freitas e Flavio Otoni, e o Grupo Tradição.

A Associação de Reabilitação Parceiros da Vida – o Esquadrão da Vida é uma Instituição Filantrópica, sem fins lucrativos, que presta serviços nas áreas de prevenção, recuperação e reinserção social, com atendimento nas áreas psicológica, social e espiritual, a pessoas do sexo masculino e feminino, com idade entre 13 a 59 anos, dependentes de substâncias psicoativas (drogas e álcool).

A entidade conta com três unidades em Campo Grande. Duas para homens e uma para mulheres.

Nos siga no Google Notícias