Esportes

Divulgada tabela da Copa SP de Futebol Júnior; Aquidauanense reencontra Flamengo

Helton Verão | 27/11/2013 14:53

Foi divulgada a pela Federação Paulista de Futebol (FPF) a tabela e o regulamento da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014. Mato Grosso do Sul conta com dois representantes para a competição, o Aquidauanense e o Guaicurus.

O Azulão de Aquidauana vai ter um velho conhecido pela frente, o rubro-negro carioca Flamengo, adversário da edição de 2012. O clube está no grupo I, que terá as disputas na cidade de Bauru, no estádio Noroeste.

O primeiro jogo acontece no dia 3, às 13 horas (de MS) contra a equipe da casa, o Noroeste. O segundo jogo acontece três dias depois, no dia 6, às 20 horas (MS) contra o favorito da chave, o Flamengo. O jogo será transmitido pela Sportv, ESPN Brasil e Rede Vida.

A 1ª fase para o Azulão será concluída no dia 9, às 13 horas contra o Santo André.

Já o Guaicurus tem um grupo na teoria mais fácil que o do Aquidauanense, o clube está no grupo D, que terá as partidas realizadas em Monte Azul Paulista. A estreia é justamente contra o time da casa, o Monte Azul, no dia 5, às 13 horas.

A saga dos meninos do Guaicurus segue contra o Ceará, no dia 8, às 15 horas. A 1ª fase termina com o confronto contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no dia 11, às 13 horas.

A última partida desta primeira fase será contra o Santo André (SP), no dia 9, às 14 horas.

A competição tem início no dia 03 de janeiro (sexta-feira) e término no dia 25 de janeiro (aniversário da cidade de São Paulo), a competição contará com 104 clubes, divididos, em 26 sedes espalhadas no interior e na capital do estado de São Paulo.

Nos siga no Google Notícias