Esportes

Destaque da Série B, jogador promove partida beneficente em MS

Partida vai ocorrer nesta tarde (29), a partir das 16h, no estádio municipal de Bataiporã

Leonardo Rocha | 29/12/2018 08:21
Jogador sul-mato-grossense, Guilherme Parede, durante partida pelo Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)
Jogador sul-mato-grossense, Guilherme Parede, durante partida pelo Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

O jogador sul-mato-grossense Guilherme Parede, de 23 anos, que foi destaque na Série B do Campeonato Brasileiro, como atacante do Coritiba, vai promover uma partida beneficente neste sábado (29), a partir das 16h, no estádio municipal de Batayporã, cidade que fica a 311 km de Campo Grande. A intenção é ajudar o asilo Santo Antônio, que fica na cidade.

Os interessados em conferir a partida entre os “Amigos do Guilherme Parede” e o Batayporã Esporte Clube, devem levar um quilo de alimento não perecível, para contribuir com a razão do evento. Os torcedores ainda vão concorrer a vários brindes durante o jogo.

Guilherme é natural de Nova Andradina e está em Mato Grosso do Sul no seu período de férias. Ele joga no setor de ataque e foi um dos destaques da Série B, mesmo com campanha irregular da equipe paranaense, que terminou o torneio apenas na 10° colocação. Ele marcou 12 gols em 47 jogos, sendo o artilheiro do time no ano.

Os jornais esportivos cravam um acerto entre Coritiba e Internacional, para que o atleta seja emprestado a equipe gaúcha por um ano. A expectativa é que Guilherme se apresente ao Colorado em janeiro, para iniciar os treinamentos e preparação para as competições que a equipe vai disputar, entre elas o Campeonato Gaúcho, Libertadores das Américas, Copa do Brasil e Brasileirão.

Nos siga no