Esportes

Desafio do Guerreiro reúne atletas de muay thai sábado no Dom Bosco

Paulo Nonato de Souza | 13/07/2015 15:53

A terceira edição do Desafio do Guerreiro, competição que reúne atletas de muay thai, será realizada no próximo sábado, dia 18, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande, anunciou nesta segunda-feira a Federação Sul-mato-grossense de Muay Thai (FSMT).

De acordo com os organizadores, na edição do próximo final de semana são esperados atletas de Mato Grosso do Sul e de outros estados do país para mais um torneio que promete surpreender o público.

“As edições anteriores levaram aproximadamente 2.500 pessoas ao ginásio e esta terceira edição manterá o mesmo nível de qualidade”, prevê o presidente da FSMT, Hugo Pinelli.

Segundo Fábio Sarzi, um dos organizadores do evento, foram selecionados atletas com nível técnico bastante elevado. “Teremos lutas de MMA e Muay Thai e pela terceira vez o campeão peso pesado do Desafio do Guerreiro, Gleison Mamut vai defender o cinturão, e isso tem gerado bastante expectativa, pois só revelaremos seu oponente no dia da pesagem", declarou.

Nos siga no Google Notícias