Esportes

Desafio de mountain bike terá número recorde de participantes

Paulo Nonato de Souza | 02/04/2015 11:26

O Desafio Piraputanga de Mountain Bike, dia 17 de maio, terá 500 participantes, anunciaram os organizadores. Será uma das provas mais concorridas da história da modalidade em Mato Grosso do Sul, a começar pelo grande número de participantes.

A prova faz parte do calendário da Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul, valendo pontos para o ranking estadual para atletas federados, e será disputada no sistema maratona (longa distância), com circuitos PRÓ 81km e SPORT 35km. As largadas serão separadas com alinhamento aleatório dentro de cada categoria.

Segundo os organizadores, o Desafio de Piraputanga tem a intenção de integrar e interagir os adeptos e praticantes de mountain bike com grupos de pedal, academias, simpatizantes por aventuras, comunidade rural e moradores do interior, além de incentivar a prática de esporte na busca da boa qualidade de vida.

Roteiro da Prova - Passará por todo o tipo de via, como estradas de terra, trilhas naturais, trechos de asfalto, riachos, propriedades particulares e estradas em áreas urbanas, exigindo total atenção dos atletas para o bom andamento da prova.

Lista dos inscritos. Clique aqui:

Nos siga no Google Notícias