Esportes

Derrota em casa mantém Juventude AG longe da zona de classificação

Nyelder Rodrigues | 29/06/2021 15:38
Equipe gaúcha goleou sul-mato-grossenses em noite fria na cidade de Dourados (Foto: Ulisses Castro/Ascom)
Equipe gaúcha goleou sul-mato-grossenses em noite fria na cidade de Dourados (Foto: Ulisses Castro/Ascom)

Mesmo dentro de seus domínios o Juventude AG não conseguiu segurar e perdeu por 4 a 1 para o invicto Carlos Barbosa em duelo válido pela oitava rodada da Liga Futsal, disputado na noite de ontem (28). O resultado leva os gaúchos à liderança do Grupo B e mantém os douradenses longe da zona de classificação.

Os gols foram de Murilo, Keko, Richard e Fernando para os vistantes, enquanto Guilherme Salada marcou para o Juventude no ginásio da Unigran, casa da equipe em Dourados - agora o time está na sexta posição, à frente de Blumenau e Marreco.

O primeiro tempo de jogo foi movimentado. Salada abriu o placar após cobrança de lateral errada do Carlos Barbosa. Murilo empatou logo na sequência em chute que contou com um desvio antes de entrar. O time visitante manteve a marcação alta e levou perigo em diversos lances. Os donos da casa apostaram em transições rápidas.

Contudo, o placar só foi mudar mesmo no segundo tempo, quando o Carlos Barbosa conseguiu virar com Keko, numa jogada típica de pivô, girando sobre a marcação e finalizando para o gol. O time da casa apostou em contra-ataques, mas não conseguiu empatar a partida. 

Já com o Bigode adiantado como goleiro-linha em quadra, o time de Dourados perdeu a posse da bola, que sobrou para Richard chutar para o gol vazio e fazer o terceiro. Fernando ainda fez o quarto, em cobrança rápida de escanteio.

Nos siga no