Esportes

Definidos os vencedores do Circuito Estadual de Vôlei de Praia

Amanda Bogo | 29/08/2016 13:07
Pódio com os vencedores do circuito estadual de vôlei de praia (Foto: Reprodução)
Pódio com os vencedores do circuito estadual de vôlei de praia (Foto: Reprodução)

Foram definidos no domingo (28) os campeões da 1ª Etapa do XXVII Circuito Estadual de Vôlei de Praia da categoria adulto, disputado durante o fim de semana na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.

Pela categoria masculina, Benjamin e Miguel derrotaram Manoel Cavalcante e Duda por dois sets a um, parciais de 18x15, 13x18, e 15,12. Betinho e Toninho venceram Marcio Jr e Maurício, ficando com a terceira colocação.

Pelo naipe feminino, Bel e Andreza ficaram com o primeiro lugar vencendo Jefifer e Mariza por dois sets a zero, parciais de 18x12 e 18x10. Rose e Stefanie com o Bronze.

Categoria de Base - As vencedoras da categoria sub 18 foram as campo-grandenses Agatha e Alanis. Kamilla e Beatriz ficaram em segundo e Vitória e Jadi em terceiro. No naipe masculino, Bruno e Clistoph foram os campeões, seguidos por Victor e Lucas Alexandre em segundo e João Gabriel e Petros em terceiro. Pelo sub 20, os campeões foram Marlon e João Pedro.

A próxima etapa acontecerá entre os dias 02 e 04 de setembro em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, onde serão definidos as duplas de MS que participarão do Circuito Nacional entre os dias 19 a 22 de setembro, no Parque das Nações Indígenas.

Copa Pantanal de Voleibol - Também neste fim de semana, em Jardim, distante 233 km da Capital, foi realizada a final da VI Copa Pantanal de Voleibol.

A Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado, de Campo Grande, conquistou o título do sub 16 ao vencer a Associação Calvos de Ponta Porã por dois sets a um, parciais de 25x22, 23x25 e 15x13. Apolo Artemis, de Bonito, foi a terceira colocada.

Na categoria Pré-Mirim feminino Ivinhema venceu, seguida por Jardim e Escolinha Pezão. Pelo naipe masculino, o título ficou com a Associação Calvoso de Ponta Porã, seguido por Escola Municipal Carlos Vilhalba e Jardim.

Equipe de Ponta Porã foi a grande vencedora da Copa Pantanal de Voleibol pela categoria pré-mirim masculino (Foto: Reprodução)
Nos siga no