Esportes

Definidas escalações para “superclássico” de hoje

Vinícius Squinelo | 14/09/2011 20:17

O primeiro jogo do Superclássico das Américas, realizado no estádio Mario Kempes, em Córdoba (ARG), na noite de hoje, conta com diversos nomes novos nas seleções de Argentina e Brasil, já que somente jogadores que competem pelo campeonato nacional de cada país foram convocados.

O Brasil iniciará a partida com: Jefferson, Danilo, Réver, Dedé e Kléber; Ralf, Paulinho, Renato Abreu e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Leandro Damião. Já a Argentina deverá entrar em campo com a seguinte equipe: Orion, Sebá Dominguez, Desábato e Ré; Pillud, Canteros, Papa, Augusto Fernandez e Zapata; Boselli e Burrito Martinez.

Os principais desfalques são do lado hermano, com as lesões dos meias Juan Román Riquelme e Juan Sebastián Veón. Pelo lado brasileiro, o atacante Fred, do Fluminense, também foi dispensado após lesão.

Para o jogo de ida do Superclássico das Américas, Brasil e Argentina só poderão contar com atletas que atuam nos dois países. A segunda partida será no Mangueirão, em Belém. A equipe que somar o maior número de pontos nos dois jogos ficará com o troféu Nicolás Leoz, criado pelo artista uruguaio Carlos Páez Vilaró.

Nos siga no Google Notícias