Esportes

Definida arbitragem para rodada do fim de semana do Estadual

Gabriel Neris | 28/02/2013 17:09
Arbitragem tem sido alvo de reclamação dos times no Campeonato Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Arbitragem tem sido alvo de reclamação dos times no Campeonato Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) definiu a arbitragem para a rodada do próximo fim de semana do Campeonato Estadual.

No sábado serão dois jogos às 19h. No estádio Madrugadão, em Três Lagoas, Misto e Novoperário jogam com arbitragem de Erlanderson Martinez Rodrigues, Vanessa de Abreu Amaral e Ivanilson Antônio da Costa. Para Sete de Dourados x Naviraiense está escalado o árbitro João Lupato e os assistentes Antônio Luiz Guimarães Lugo e Luciano da Silva Santos.

A rodada será completada no domingo com mais quatro jogos às 15h. No Morenão, em Campo Grande, o Cene enfrenta o Aquidauanense com arbitragem de Marcos Mateus Pereira, Ezequiel Barbosa Alves e Sérgio Alexandre da Silva. No estádio Municipal de Chapadão do Sul, a Serc pega o Maracaju. Apita o jogo Paulo Henrique Vollkopf, com assistências de Eduardo Gonçalves da Cruz e Claysson Vieira de Morais.

O Águia Negra visita o Ivinhema no estádio Sairavão. O árbitro escalado é Thiago de Alencar Gonzaga, que terá como auxiliares Leandro dos Santos Ruberdo e Edmilson da Silva Rodrigues. Ernani Thomaz da Silva apita Itaporã x Urso no estádio Chavinha, em Itaporã. Ele contará com os assistentes Cícero Alessandro de Souza e Valmir Bento Arantes.

O Cene lidera o grupo A com 19 pontos, a frente de Aquidauanense, que tem 15, Misto, com 14, e Novoperário, com 10. O Comercial é o quinto colocado com oito pontos. O Maracaju aparece na sexta posição com cinco. A última posição é da Serc com quatro pontos.

Pelo grupo B, o Ivinhema permanece na liderança com 16 pontos. O Itaporã está em segundo com 13. Naviraiense e Sete de Dourados somam 11 pontos cada equipe. Águia Negra e Urso de Mundo Novo têm oito. O último colocado é o Corumbaense com seis.

Nos siga no