Esportes

De volta aos treinos, Sete de Dourados busca reforços e renova com lateral

Jô, que treinava com o Olímpia-SP, não fechou acordo com o clube paulista e acertou retorno para Dourados; clube busca zagueiro e atacante

Humberto Marques | 05/01/2018 16:59
Sete de Dourados busca atacante e zagueiro para fechar elenco antes da estreia no Estadual. (Foto: Noé Faria/Arquivo/Divulgação)
Sete de Dourados busca atacante e zagueiro para fechar elenco antes da estreia no Estadual. (Foto: Noé Faria/Arquivo/Divulgação)

O elenco do Sete de Setembro de Dourados voltou aos treinos nesta semana, mas a direção do clube ainda busca reforços para o elenco até o dia 17, quando o clube estreia no Estadual de futebol contra o Urso, em Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande. De imediato, o clube confirmou a saída do zagueiro Jonatan, que foi para o Águia Negra, e a assinatura de novo contrato com o lateral esquerdo e meia Jô.

O lateral chegou a treinar no Olímpia-SP em dezembro do ano passado, com uma transferência quase certa para disputar a A3 do Paulistão. No entanto, não houve acordo na hora de fechar o vínculo. O gestor Tony Montalvão revelou que, para fechar o elenco, o Sete busca um zagueiro e um atacante de área. “Esperamos ter respostas positivas ainda nesta sexta para que cheguem o mais rápido possível”, destacou.

Depois de treinarem em dois períodos entre quarta-feira (3) e esta sexta (5), os jogadores do Sete vão treinar apenas pela manhã no sábado e no domingo. O técnico Márcio Santos espera fechar um amistoso no dia 10, para reforçar a preparação.

O Sete está no Grupo B, ao lado do Urso, Corumbaense e do Operário de Dourados.

Nos siga no