Esportes

De lados opostos na tabela, Chape e Grêmio movimentam rodada desta terça

Partida abre a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Gabriel Neris | 26/07/2022 07:04
Jogadores do Grêmio na preparação para confronto de hoje (Foto: Divulgação)
Jogadores do Grêmio na preparação para confronto de hoje (Foto: Divulgação)

De lados distintos na tabela da classificação da Série B, Chapecoense e Grêmio se enfrentam na noite desta terça-feira pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Partida está marcada para às 17h30 (de MS) na Arena Condá, em Chapecó (SC).

O time catarinense ocupa a 14ª colocação, com 22 pontos, dois acima da zona de rebaixamento para a terceira divisão. Já o Tricolor gaúcho é o vice-líder, com 36 pontos, mas nove pontos atrás do primeiro colocado Cruzeiro.

A Chape deve iniciar o jogo com Saulo, Maílton, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Santos, Ronei, Matheus Bianqui, Felipe Ferreira; Chrystian e Perotti.

O provável time titular do Grêmio tem Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

A rodada da Série B tem sequência na quinta-feira com Vasco x CRB e Sport x Guarani. Na sexta-feira jogam Bahia x Náutico e Tombense x Sampaio Corrêa. No sábado tem Brusque x Cruzeiro, Londrina x Criciúma, Novorizontino x Vila Nova, Ponte Preta x Operário e CSA x Ituano.

Neste meio de semana não tem rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, mas a Copa do Brasil entra em campo. Na quarta-feira jogam Atlético-GO x Corinthians e Flamengo x Athletico-PR. Na quinta-feira tem São Paulo x América-MG e Fortaleza x Fluminense. 

Nos siga no