Esportes

De falta, Neymar salva Santos em empate em 1 a 1 com o São Caetano

Nyelder Rodrigues | 04/04/2013 21:12
Neymar marca, mas Santos apenas empata com o São Caetano (Foto: GazetaPress)
Neymar marca, mas Santos apenas empata com o São Caetano (Foto: GazetaPress)

O torcedor santista voltou a sofrer com o desempenho da equipe nesta noite de quinta-feira (4), em duelo pela 17ª rodada do Campeonato Paulista.

O empate em 1 a 1 no Pacaembu, em São Paulo, só aconteceu graças a um gol de falta de Neymar, que mesmo errando várias finalizações, teve uma boa atuação.

Logo aos seis minutos do primeiro, o São Caetano abriu o placar em cobrança de falta de Jael, bem colocada, e sem chances de defesa para o goleiro santista Rafael.

Durante toda a etapa, os santistas que foram ao Pacaembu assistiram ao jogo esperando o gol do time praiano, mas que foi sair só no segundo tempo, aos oito minutos.

Após chute de Neymar, a bola bateu na mão de Eli Sabiá, e o árbitro marcou falta. Na cobrança, o craque santista bateu no mesmo lado do goleiro, mas como a bola foi no ângulo, ficou indefensável para o goleiro Fábio.

Com o resultado, o Santos, já classificado às quartas-de-final, fica na terceira posição do torneio, com 33 pontos em 17 jogos. Já o São Caetano acumula apenas 12 pontos em 17 jogos, e é o vice-lanterna faltando apenas duas rodadas para o fim da competição.

Nos siga no