Esportes

Curso de árbitros de futebol começa amanhã na Capital

Redação | 22/03/2009 13:57

A partir de amanhã a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), em parceria com a FFMS (Federação de Futebol de MS), realizará a o curso de formação de árbitros de futebol de campo. Com carga horária de 90 horas/aula, o curso será realizado no anfiteatro do CCHS (Centro de Ciências Humanas e Sociais) da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na parte da noite.

O curso é gratuito e destinado, principalmente, aos universitários de educação física das universidades da Capital e a militares. As inscrições podem ser feitas até amanhã, sendo que a ficha a ser preenchida está disponível no site www.fundesporte.ms.gov.br, no menu formulários.

O curso será monitorado por Roberto Soares Colman, Paulo Cesar Pereira de Freitas, Getulio Barbosa Jr. e Manoel Paixão dos Santos. O coordenador será o coronel Amauri Alcântara. Mais informações podem ser obtidas com a coordenadoria pedagógica da Fundesporte através dos telefones (67) 3323-7221 ou 3323-7224. 

Apoiam o projeto a FFMS, o Sindárbitros/MS (Sindicato dos Árbitros de Mato Grosso do Sul) e o departamento de Educação Física da UFMS.

Nos siga no Google Notícias