Esportes

CTG homenageia clube Internacional com porco no rolete na Capital

Ítalo Milhomem | 03/06/2011 10:11

O CTG (Clube de Tradições Gaúchas) e Consulado do Sport Clube Internacional realizam “porco no rolete” em homenagem ao Internacional na noite deste sábado (4).

Além da torcida colorada também foi convidada a diretoria do clube gaúcho que irá apresentar a taça recém conquistada do Campeonato Gaúcho deste ano em cima do maior rival o Grêmio.

O evento será realizado no CTG Tropeiros da Querência, a partir das 20h e será servido porco no rolete, preparado pela equipe que participa da tradicional festa do município de São Gabriel do Oeste.

O jantar servirá como concentração para colorados gaúchos que vivem em Mato Grosso do Sul para o jogo, do domingo, (5), entre o Internacional e o América –MG, no Estádio Morenão pela série A do Campeonato Brasileiro.

O ingresso custa R$ 20,00 e crianças até sete anos não pagam. Os

ingressos já podem ser adquiridos no Consulado do Internacional (3361-2545) ou na secretaria do CTG (3341-1810) a partir das 13 horas.

Não é necessário que os convidados levem pratos e talheres. O CTG Tropeiros da Querência está localizado a Rua Miguel Sutil, 445, no Bairro Jardim Vilas Boas.

Nos siga no Google Notícias